Após “cancelamento”, Nego do Borel dança em show com Adriano Imperador
Evento feriu decreto do Rio que permite funcionamento de casas de shows com 50% da capacidade e obriga o uso de máscaras em locais fechados
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, fez um show em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, zona oeste, e comemorou o evento lotado, “após dois anos parado e após 20 cancelamentos”, na madrugada de segunda-feira (1º/11). Na plateia, Adriano Imperador se divertiu ao som do funk e dançou com o MC.
Os cancelamentos de shows não foram os únicos problemas do artista nos últimos meses. Em setembro, o funkeiro foi “cancelado” nas redes sociais após denúncia de estupro contra a modelo Dayane Mello no programa A Fazenda 13, da Rede Record. Devido à pressão do público, ele foi expulso do reality show.
Em outubro, o cantor se envolveu em nova polêmica por sua mãe, Roseli Viana, ter registrado em delegacia seu desaparecimento. Em seguida, ele foi encontrado pela polícia em um motel.
Neste show de segunda-feira, Nego do Borel deixou a temporada ruim para trás. As imagens foram publicadas pelo cantor, em agradecimento aos fãs e a Deus pelo retorno ao palco. “Estou de volta fazendo o que sei fazer de melhor”, escreveu.
Veja o vídeo:
“Quando um contratante me contrata, eu me dou por inteiro. Foi um showzaço como a gente sabe fazer. Claro que teve gente me mandando dedo do meio, me chamando de escroto, mas isso já é normal”, completou em um dos posts no Instagram.
O show feriu o decreto sanitários vigente na cidade, que determina que casas de show funcionem com 50% da capacidade e obriga o uso de máscaras faciais em ambientes fechados.
Procuradas pelo Metrópoles, a prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde não responderam até a publicação desta reportagem sobre as punições cabíveis para o descumprimento das regras.