Após briga, separação e ameaça de morte, Cabaré voltou em versão on-line
A agenda de lives sertanejas começou o mês de maio com um dos shows mais esperados, reunindo Leonardo e Eduardo Costa
atualizado
Compartilhar notícia
A agenda de lives sertanejas começou o mês de maio com um dos shows mais esperados, o Cabaré, exibido no YouTube. A versão on-line voltou a reunir os cantores Leonardo e Eduardo Costa após pressão dos patrocinadores para a realização da versão on-line.
A união destes dois nomes da música sertaneja, transformou o Cabaré em uma das turnês sertanejas mais rentáveis, atingindo o valor altíssimo entre os principais cachês sertanejos.
A turnê foi encerrada no final de 2018 após uma série de desentendimentos entre os cantores. De acordo com pessoas próximas da dupla o fim da parceria ocorreu após Eduardo Costa se envolver em diversas polêmicas, , inclusive envolvendo o cantor Marrone em um processo de estelionato que responde em Minas Gerais.
Na época o cantor mineiro havia sido acusado de postar fotos íntimas de Victoria Villarim que na época era sua nova e posteriormente foi ameaçada de morte pelo seu irmão, Weliton Costa.
Com a repercussão negativa da imagem de Costa, Leonardo resolveu se afastar e os dois encerraram o projeto Cabaré na sua segunda edição. Na época, o show era um dos mais procurados do Brasil.
Lei a matéria na íntegra no portal Movimento Country.