Após barraco, rapper vai tampar tatuagem para Felipe Prior: “Não deu like”
Murilo Guccin tatuou em sua perna o bordão Se Ficar Puto é Prior, mas acabou brigando com o arquiteto por “falta de humildade”
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma briga para a lista do ex-BBB20 Felipe Prior. Desta vez, o embate foi com o rapper Murilo Guccin, responsável por escrever a música Se Ficar Puto é Prior e tatuar na perna o bordão em homenagem ao ídolo.
A briga começou quando Guccin postou um desabafo em suas redes sociais explicando que removeria a homenagem que fez para o arquiteto. Na lista de motivos está o fato de Prior não ter agradecido pela música ou pela tatuagem. No texto, o rapper ainda pede para que o ex-BBB seja mais humilde.
Em resposta, Felipe Prior postou uma série de vídeos nos Stories de seu Instagram rebatendo o rapper. Ele afirma que agradeceu pela tatuagem, conversou com Guccin e até passou seu número de WhatsApp “na maior humildade”.
Tenho print dele pedindo pra eu fazer o video da pizzaria dele, apenas ele viu o video e ficou como ta! Alguém viu esse video? NÃO NE! Gastei meu tempo, gastei minhas ideias pra fazer o video pra ele com maior carinho, assim que se trata fã? @felipeprior ? pic.twitter.com/oJDMXQp8Py
— GUCCIN ? (@guccinmurilo) May 18, 2020
“A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo”, disse o ex-BBB. “Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem”, finalizou Prior.
Em entrevista ao Metrópoles, Guccin explicou que não sentiu igualdade por parte do ídolo. “Sempre defendi, muita gente pulou do barco quando ele foi acusado [de estupro] e eu estava lá botando a cara. Fui acusado da mesma forma que ele foi, não apaguei a publicação da tatuagem e ele não deu like, não comentou, ele visualizou nos Stories [do Instagram] e não agradeceu, não me defendeu da forma que defendi ele”, desabafou, se referindo à uma matéria da revista Marie Claire que acusa o ex-BBB de estupros em uma festa universitária.
Guccin, que afirmou até ter brigado com amigos próximos para defender o ex-BBB, vai tampar a tatuagem que fez para Prior com uma rosa. “Não sei se é assim que ele trata os fãs, mas é uma forma errada”, ponderou.
Nos Stories do Instagram, Guccin comentou que sua família está recebendo ataques de internautas. Enquanto isso, Prior pediu que o rapper não seja atacado: “Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele”.
Mais uma música
Se houve uma música para apoiar Prior, também há uma para mostrar sua indignação. Nesta segunda-feira (18/5), Guccin postou em seu Instagram a sua nova música, intitulada Ajudar foi Prior. Na canção, o rapper diz que o arquiteto está fazendo “festa em plena quarentena” do coronavírus.
Um trecho da música ainda cita: “Dessa forma que você trata um fã que estava do seu lado? Qual a dificuldade de me expôr para me fortalecer, entendo que a verdade dói, eterno BBB”.