Após AVC, ator Milton Gonçalves respira por aparelhos
Artista sofreu grave problema de saúde na segunda-feira (10/02/2020) e foi levado ao hospital. Médicos aguardam para saber se há sequelas
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Milton Gonçalves, de 86 anos, foi colocado em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos. Ele está internado desde segunda-feira (10/02/2020), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Milton passou por cirurgia e foi encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI). As informações são do jornal O Dia.
Os médicos responsáveis pelo ator estão aguardado completar 48h do AVC para saber se há alguma sequela. Milton teve um mal-estar após participar da feijoada do Salgueiro – escola na qual Milton desfilaria, caso se recuperasse a tempo.
O boletim médico fornecido ao O Dia diz:
“O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira, 10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”.