Antonio Fagundes pede que pessoas coloquem “cu pra jogo”
O ator Antonio Fagundes estrelou uma campanha sobre câncer de próstata e pediu que pessoas “liberem o cu” para exames periódicos
atualizado
Compartilhar notícia
Antonio Fagundes ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (6/11) por causa de uma sugestão um tanto inusitada. O ator, de 74 anos, participou de uma esquete do Porta dos Fundos para alertar sobre o câncer de próstata e pediu que as pessoas coloquem o “cuzinho para jogo”.
“Você me conhece das novelas da televisão, mas hoje estou aqui para falar de um assunto sério. Você sabia que a cada 38 minutos morre alguém por câncer de próstata?”, questiona o ator no começo do vídeo. Fagundes alerta então sobre o Novembro Azul, que alerta sobre a doença, e segue:
“Então a pergunta que fica é: quando é que você vai liberar esse cu aí? Colocar o cuzinho para jogo é a melhor forma de se prevenir. (…) Logo, deixar um profissional cutucar o seu butico é a melhor escolha para uma vida saudável”.
O ator lembrou também que muitos homens possuem preconceito e, por isso, deixam de fazer a prevenção necessária. Ele reforçou ainda que os exames de próstata não interferem na sexualidade da pessoa, como muitos ainda pensam.
Assista o vídeo completo:
A esquete conta ainda com a participação de Antonio Tabet e Fábio Porchat, que representam um médico e um homem que passou pelo exame, respectivamente. Entre brincadeiras, o grupo alerta sobre a necessidade de passar pela avaliação profissional.
“Novembro Azul. Tomar no cu de verdade, é ter câncer”, finaliza Antonio Fagundes.