Antonio Fagundes estreia peça em teatro reformado do Ulysses Guimarães
Baixa Terapia — Uma Comédia no Divã estreia em outubro na sala Teatro Planalto, que passou por uma reforma e ampliação
atualizado
Compartilhar notícia
A peça Baixa Terapia — Uma Comédia no Divã estreia em Brasília em 13 de outubro com Antonio Fagundes no elenco. O espetáculo chega à cidade com sessões até dia 15, no espaço recém-reformado do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, o Teatro Planalto.
O local foi reformado e ampliado e agora conta com 900 lugares e estrutura para apresentações teatrais, como um palco com pé direito de quase 10 metros de altura, varas, camarins para trocas rápidas e cortina de veludo. Além disso, oferece também novos lounges VIPs para aqueles que querem uma experiência mais exclusiva e próxima do palco.
Baixa Terapia conta a história de três casais que não se conhecem, formados por Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito, Guilherme Magon e Ilana Kaplan, e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e iniciam um debate cômico.
“Estamos muito felizes em poder levar Baixa Terapia à novas cidades. Após o hiato da pandemia, já foi emocionante tê-lo levado de volta a São Paulo e, finalmente, termos conseguido realizar nossa temporada no Rio de Janeiro. É a resposta imediata de que o público está gostando e a comprovação de que esse espetáculo é um sucesso e merece ser visto por mais milhares de pessoas”, comenta Fagundes.
Abertura do espaço
Em reforma desde dezembro de 2022, o antigo auditório Planalto abre as portas pela primeira vez em 7 de outubro. Quem inaugura o palco é o cantor e ator Daniel Boaventura, que se apresenta junto com a Orquestra Filarmônica de Brasília, a partir das 21h30. As entradas estão à venda e custam a partir de R$ 90.
Baixa Terapia – Uma Comédia no Divã
Em outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Dia 13 às 20h, dia 14 às 19h e dia 15 às 18h. Ingressos a partir de R$ 125. À venda on-line. Não recomendado para menores de 14 anos.