Antônia Fontenelle sofre nova derrota na Justiça contra os irmãos Neto
Atriz teve pedido para que caso fosse julgado em sigilo indeferido por Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Antônia Fontenelle sofreu nova derrota nos Justiça no processo dos irmãos Felipe e Luccas Neto contra ela. A apresentadora teve pedido para que o processo corresse em segredo indeferido pela Justiça do Rio de Janeiro.
De acordo com o Portal F5, do jornal Folha de São Paulo, a apresentadora já teve o pedido negado duas vezes pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). “Mantenho o indeferimento. Há de se ressaltar que a alegada repercussão está correlacionada a própria existência da ação e não a nenhum ato propriamente praticado nestes autos”, diz a sentença.
“Por evidente, nada impede que a vinda de novos elementos decorrentes da instrução processual exijam outro tratamento, até porque ainda se encontra pendente a possibilidade de apresentação da contestação. Mas, por ora, diante da manifestação contrária da parte autora e inexistente qualquer alteração fática significativa, não se vislumbra motivo para afastar a regra apontada na decisão”, afirma.
Entenda
Em 15 de junho, Antonia Fontenelle publicou um vídeo editado reunindo frases sobre sexo ditas por vários influenciadores, entre eles Felipe Neto e Luccas Neto. “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”, questionava a atriz.
Os irmãos Neto moveram uma ação contra Fontenelle, pedindo R$ 100 mil de indenização para cada um, exclusão da publicação e retratação. A Justiça autorizou a liminar para a retirada do post em 19 de junho. Fontenelle entrou com recurso, que foi negado nesta segunda (29/06).