André Mattos pega carona em “Narcos” para carreira internacional
Wagner Moura é ator aplicado. As gravações da segunda temporada de “Narcos” começam no fim do mês, mas Moura já se mudou para Medellín para aperfeiçoar o espanhol. Na primeira temporada, o indisfarçado sotaque brasileiro do personagem foi criticado por muita gente.. Já André Mattos (na foto, à direita, ao lado de Juan Pablo Raba), […]
atualizado
Compartilhar notícia
Wagner Moura é ator aplicado. As gravações da segunda temporada de “Narcos” começam no fim do mês, mas Moura já se mudou para Medellín para aperfeiçoar o espanhol. Na primeira temporada, o indisfarçado sotaque brasileiro do personagem foi criticado por muita gente..
Já André Mattos (na foto, à direita, ao lado de Juan Pablo Raba), seu colega de elenco na série, ainda não tem presença confirmada na sequência, mas quer aproveitar a repercussão de “Narcos” para impulsionar sua carreira internacional.
Mattos, que interpreta o traficante Jorge Luis Ochoa na temporada de estreia, conta que “topou na hora” o convite de José Padilha para participar da série. “Passei seis meses na Colômbia gravando. Confesso que me surpreendi com a proporção da história de Pablo Escobar. Ele e os outros personagens da narrativa se mostram muito contraditórios. São odiados e amados ao mesmo tempo. É uma história fascinante”, elogia.
O ator ficou conhecido pelo papel do deputado Fortunado no filme “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro”, também de Padilha. Agora, de olho no mercado internacional, ele planeja se mudar para Los Angeles no ano que vem.
Antes disso dá as caras como um técnico de futebol, falando inglês, em “Pelé”, produção de Jeff e Michael Zimbalist, com estreia programada para 2016. “Tenho que transitar entre o drama e a comédia. De um tempo para cá, estou buscando o outro lado, principalmente no cinema. É preciso jogar nas 11”, diz o ator.
Foto: Raul Aragão/I Hate Flash