Aline Wirley, Igor Rickli e filho trabalham juntos em Patrulha Canina
Aline Wirley, Igor Rickli e filho fazem parte do time de dubladores de Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso que estreia em outubro
atualizado
Compartilhar notícia
Sucesso entre o público infantil, o desenho animado dos fofos cãezinhos caminha para nova empreitada nos cinemas. Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso chega aos cinemas em 5 de outubro com a proposta familiar. Mas, para uma família, a produção é especial.
Aline Wirley, Igor Rickli e o filho do casal, Antonio, participam como dubladores do longa. O trabalho em família pode ser um desafio para muitos. Mas pai, mãe e o pequeno tiraram a missão de letra.
“Para a gente foi muito divertido”, garante Aline, em entrevista ao Metrópoles. “Somos muito unidos, fazemos tudo junto”, completa Antonio.
No longa, a trama se desenvolve a partir de um meteoro mágico que atinge Adventure City. Em seguida, os filhotes da Patrulha Canina ganham superpoderes, se transformando nos filhotes superpoderosos! Para Skye, a menor da equipe, a novidade é a realização de um sonho. Mas as coisas vão para o caminho errado quando o arquirrival deles cães, Humdinger, foge da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca obcecada por meteoros.
A clássica história de vilões e mocinhos é o foco da produção, que já fazia parte da família Rickli/Wirley.
“Patrulha Canina marcou uma geração”, aponta Igor. “Quando eu descobri que existia [o desenho], fiquei quatro e cinco anos assistindo”, revela Antonio. “Faz parte da família”, conta Aline.
Confira a entrevista completa: