Alfonso Herrera se irrita após ser chamado de “ex-RBD” e rebate
Alfonso Herrera, o Miguel da trama mexicana, não gostou de ter sido chamado de “ex-RBD” em uma matéria do jornal O Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Alfonso Herrera, o eterno Miguel da novela Rebelde, não gostou de ter sido chamado de “ex-RBD” em uma matéria do jornal O Globo. O ator, que já indicou o desejo de se desvencilhar da trama mexicana, usou suas redes sociais para rebater o site.
Na matéria, o jornal carioca entrevistou Alfonso pelo trabalho em missão humanitária com afetados pela guerra na Ucrânia. “Ex-RBD revela bastidores de missão humanitária na Ucrânia: ‘A guerra gera um impacto emocional que precisamos prestar atenção”, diz o título.
O ator compartilhou a publicação e rebateu: “Meu nome é Ex-RBD para os sites de buscas. Mas também podem me chamar de Alfonso, o Poncho. Vamos doar e fazer alguma diferença para ajudar as pessoas afetadas pela guerra na Ucrânia.”
Em outro post, ele disse: “Também podem me chamar de Miguel, Charro, etc. Jogaremos o jogo do engajamento para ajudar os afetados pela guerra. Vamos!”.
Turnê mundial do RBD
Poncho sempre deixou claro que não pretendia voltar ao RBD. Ele, inclusive, foi responsável pelo fim do grupo em 2009, quando se negou a renovar o contrato.