Alec Baldwin nunca mais vai pisar em set de filmagens, afirmam amigos
O astro disparou uma arma cenográfica que atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins, causando sua morte. O caso é investigado
atualizado
Compartilhar notícia
Amigos do ator Alec Baldwin afirmaram que ele pode nunca mais voltar para um set de filmagens após a tragédia durante as gravações do filme Rust. O astro disparou uma arma cenográfica que atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins, causando sua morte.
“Acabou para o Alec. Pode-se dizer que é mais do que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem”, disse uma pessoa próxima ao astro ao Radar Online.
“É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim”, completou.
Uma outra fonte próxima ao artista disse que, após o acidente, “fazer filmes se torna algo completamente insignificante”.
“A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passe se dedicar apenas a isso a partir de agora”, ponderou.
O caso está sendo investigado pelas autoridades da cidade de Santa Fé, no estado do Novo México (EUA), onde Rust estava sendo gravado. Ainda não há previsões de retorno das filmagens.