Sub-Dulcina, no Conic, reabre as portas para uma super noite de Natal
Fechado desde o início da pandemia, o local conhecido como “inferninho” está pronto para voltar a receber o público da capital federal
atualizado
Compartilhar notícia
Fechado desde o início da pandemia, o Sub-Dulcina, no Conic, está de volta. Local para diversas manifestações artísticas na capital e de respeito à diversidade, o “inferninho”, como é conhecido, se prepara para receber o público na véspera do Natal, na noite desta sexta-feira (24/12).
Em uma balada ao lado dos irmãos Birosca e Chicão, cada casa receberá uma equipe para ficar à frente festa: o Sub é palco do Balada em Tempos de Crise, com os DJ’s Camila Jun, Sukjeet, Madamy, Data Assalt, Slow e Phyl R trazendo muito techno e música eletrônica.
Enquanto a Birosca deixa os DJ’s Chico Aquino, Chokolaty, Kashuu, Ketlen e OG L levarem o melhor da black music ao público frequente da casa, o Delírio Tropical, apresenta muita musicalidade brasileira, comandado pelos DJ’s Odara Kadiegi, OPS, Pezão, Tamara Maravilha e El Roquer.
Com paredes tomadas por grafites coloridos e frases de protesto, o espaço transformou-se na mais emblemática galeria de arte urbana do Distrito Federal. Com o acolhimento às diferenças visto de maneira soberana, o local é perfeito para receber um público cativo, vindo de todos os lugares do DF.
Para curtir todos os momentos da festa, o acesso será livre, o público poderá aproveitar as três pistas como se fossem uma só.
Natal do Conic
Das 23h59 desta sexta-feira (24/12) às 6h de sábado (25/12), no Sub-Dulcina (SDS, Bloco E, loja 3). Ingressos: R$ 70. À venda on-line. Não recomendado para menores de 18 anos
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos