Heloísa Perissé encena monólogo em duas sessões no Bancários
A comédia “E Foram, Quase Felizes Para Sempre” é a primeira experiência de Heloísa como autora e atriz em espetáculo solo
atualizado
Compartilhar notícia
Heloísa Perissé escreveu e protagoniza “E Foram, Quase Felizes Para Sempre”, monólogo que ela traz a Brasília para apresentações sábado (9/4) e domingo (10/4), no Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Autora de “Cócegas”, texto que encenou por 10 anos em companhia de Ingrid Guimarães, Heloísa arrisca-se pela primeira vez em um espetáculo solo.
No palco, ela é Letícia Amado, escritora que se dedicou, durante um ano e meio, a procurar pelo mundo resorts, praias e hotéis ideais para serem curtidos a dois. Só que, devido a tantas viagens, seu casamento acaba indo por água abaixo. E justamente na noite de lançamento de seu livro, “Cantinho pra Dois”, vê o ex marido beijando uma nova namorada.
A ação se passa toda nessa noite de autógrafos, e Heloísa Perissé usa a situação como pretexto para falar de problemas que estão na vida de quase todo mundo, especialmente no que diz respeito a relacionamentos e trabalho. É claro que, em se tratando da atriz, tudo é tratado com bom humor. A encenação é dirigida por Susana Garcia.
Dias 9/4, às 21h, e 10/4, às 19h. No Teatro dos Bancários (314/315 Sul, 3522-9521 e 3262-9090). Ingressos a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia). À venda na bilheteria do teatro e no site Bilheteria Digital.