Demônios da Garoa traz a Brasília show comemorativo aos 70 anos do grupo
Grupo mais longevo na história da música, segundo o Guinness Book, o Demônios traz no repertório clássicos e músicas do disco mais recente
atualizado
Compartilhar notícia
Grupo mais longevo da música popular brasileira — e de todo o mundo, segundo o Guinness Book –, o Demônios da Garoa completa 70 anos de carreira. E apesar das várias mudanças na formação, mantém sua essência, fazendo um samba tipicamente paulistano, com muita ginga, humor e um afinado e harmônico vocal.
Isso eles vão mostrar no show que trazem à Caixa Cultural, para curta temporada, de 18 a 21 de fevereiro. Além de comemorar as sete décadas de carreira, a apresentação servirá para lançar na capital o mais recente CD do grupo, “Um Samba Diferente”, com canções inéditas, incluindo uma homenagem à Copa do Mundo e o clássico revisitado “Trem das Onze” de Adoniran Barbosa.
No novo show, as músicas de “Um Samba Diferente” se alternam com clássicos do repertório do conjunto. Hits eternos como “Saudosa Maloca”, “Samba do Arnesto”, “Joga Chave”, “Iracema”, “As Mariposas”, “Tiro ao Álvaro”, “Ói Nóis Aqui Trá Veiz”, entre outros registrados nos 69 compactos simples, seis compactos duplos, 34 LPs e 13 CDs já lançados pelo grupo.
Na atual formação do Demônios da Garoa estão Izael (vocal e timba), Sérgio Rosa (vocal e afoxé), Ricardinho (vocal e pandeiro), Canhotinho (vocal e cavaquinho), e Dadé Paraizo (vocal e violão 7 cordas).
De 18/2 a 21/2. Quinta a sábado, às 20h; domingo, às 19h. No Teatro da Caixa Cultural (Setor Bancário Sul, Quadra 4, Lotes 3/4, 3206-9448). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.