Curta o fim de semana no DF com peças de teatro e exposições
Mesmo com a suspensão de eventos, shows e festivais com venda de ingressos, a capital ainda conta com boas opções de entretenimento
atualizado
Compartilhar notícia
Os shows e festas no Distrito Federal, por hora, estão suspensos. O governador Ibaneis Rocha (MDB) assinou, no dia 12 de janeiro, um decreto que proíbe a realização de shows, festas e festivais no Distrito Federal com cobrança de ingressos.
Entretanto, existem outras opções para curtir o fim de semana em Brasília. Teatros e exposições continuam movimentando a cena cultural da capital federal. As regras gerais continuam valendo, como uso de máscara em ambientes fechados, utilização de álcool em gel e higienização de ambientes.
Léo Lins em Brasília
O humorista se apresenta no Museu Nacional da República com o stand-up Perturbador, onde promete fazer o público rir de temas delicados. O show está marcado para sábado (19/2), a partir de 21h, e não é recomendado para menores de 16 anos. Ingressos disponíveis no site Ingresso Digital.
G7 com Amar é Brega
A CIA de Comédia G7 se apresenta no Teatro La Salle (906 Sul) com o espetáculo Amar é Brega. O grupo brasiliense sobre ao palco com quatro cenas de amor puro e verdadeiro, mas em suas próprias concepções. As sessões, não recomendadas para menores de 14 anos, estão marcadas para sábado (19/2) e domingo (20/2), às 19h. Ingressos no site do G7 e na bilheteria do teatro, no dia do show. Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhadas dos pais.
Exposição Ecos do Moderno ao Contemporâneo
A exposição celebra, até o dia 3 de abril, os 100 anos da Semana da Arte Moderna com a intenção de enaltecer releituras das obras feitas na época, relembrando a trajetória de grandes artistas, escritores e poetas como Manuel Bandeira e Oswald de Andrade. A mostra está dispónivel de segunda a sexta, das 11h às 17h, no Museu Correios de Brasília (SCS Q.4 Bl.A n.256, Ed. Apolo). A entrada é gratuita.
Exposição Espelho Labirinto
A exposição, aberta até 13 de março, busca apresentar um novo modo de interagir com a arte através de cores, imagens, formas e ações instigantes. A mostra está dispónivel de terça a domingo, das 9h às 20h, no CCBB Brasília (SCES Trecho 2). A entrada é gratuita mediante retirada no site Eventim.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos