Clube do Choro reabre com agenda diversificada aos finais de semana
Após um ano e meio fechado, espaço recebe programação variada de quinta a domingo na área externa
atualizado
Compartilhar notícia
Após um ano e meio fechado por conta da pandemia de Covid-19, o Clube do Choro de Brasília está de volta. Localizado atrás do Centro de Convenções, o espaço cultural oferece programação diversificada de quinta a domingo, com shows, samba com feijoada e, claro, as tradicionais roda de choro.
Para atender às novas condições exigidas para a realização de shows ao vivo, a área externa do Clube do Choro foi inteiramente revitalizada. O local, agora, conta com moderno mobiliário, pinturas em grafite nas paredes do prédio, feitas pelo artista gráfico Cipriano Snoopy, iluminação renovada e atendimento da Qezzo Bistrô e do Café Musical,
além de um parquinho infantil para as crianças aproveitarem cada momento.
Já a nova programação tem início as quintas-feiras com o happy hour, sempre de 18h às 23h. Nas sextas, é a vez do projeto LADO B, apresentando nomes conhecidos do cenário nacional e da cidade. Já no sábado, é dia de samba e feijoada, e, por fim, no domingo, o Clube oferece almoço com música ao vivo.
Além disso, no último domingo de cada mês acontece uma Roda de Choro, de 16 às 20 horas. “O Clube é um templo sagrado do Choro, mas também uma instituição que hoje salvaguarda a música e a arte brasileira”, diz o coordenador Henrique Neto.
Veja a programação completa:
Quinta-feira
Happy Hour, sempre de 18 às 23 horas.
Sexta feira
No mesmo horário, tem o projeto Lado B, apresentando nomes conhecidos do cenário nacional e também grandes músicos da cidade.
Sábado
SAMBA COM FEIJOADA, das 12 às 16 horas.
Domingo no Clube
Almoço com música ao vivo, de 12 às 16 horas.
Clube do Choro
Eixo Monumental, entre o Centro de Convenções Ulysses Guimarães e a Funarte. Informações: (61) 99956-7369.