Clube do Choro reabre após pandemia com show de João Donato
O café-concerto apresenta Brasília – 60 Anos de Choro, com uma série de shows com 20 grandes solistas e instrumentistas do país
atualizado
Compartilhar notícia
Após mais de dois anos fechado por conta da pandemia da Covid-19, o Clube do Choro reabre as portas com uma programação à altura da retomada de suas atividades culturais. Em parceria com a BB Seguros, o café-concerto apresenta Brasília – 60 Anos de Choro, com uma série de shows com 20 grandes solistas e instrumentistas do país, para comemorar as seis décadas da capital.
Para abrir a programação, João Donato desembarca com seu trio em Brasília nos dias 1º e 2 de junho. “Eu tenho anotado: foi em março de 2019 que a gente esteve no Clube do Choro, com este público encantador; e agora voltar, depois de tudo o que a humanidade passou, vai ser uma festa inesquecível”, comemora o cantor.
Junto com Robertinho Silva (bateria), Luiz Alves (contrabaixo) e Ricardo Pontes (saxofone e flauta), João Donato quer tirar o atraso destes três anos de ausência no Clube do Choro: “Vamos tocar nossos clássicos e mostrar novos temas em parceria com Macalé, Côco Táxi, Síntese do Lance, e outros que estão no novo disco que sairá em julho pela Natura Musical, com parcerias com Anastácia e Dona Onete”, adianta Donato.
Além de João Donato, a reabertura do Clube do Choro contará com apresentação de Silvério Pontes e Marcelo Caldi; Danilo Brito e Grupo Choro Livre; Armando Macedo; Nelson Faria; e Manoel Cordeiro + Passo Largo.
João Donato no Clube do Choro
1º e 2 de julho (quarta e quinta-feira), às 20h30, no Clube do Choro de Brasília. Ingressos a partir de R$ 30. À venda on-line. Sem classificação indicativa.