Alessandra Terribili volta ao Clube do Choro para homenagear Belchior
O show vai ocorrer neste sábado (30/4) e reunirá os principais sucessos do cantor, como Alucinação, Paralelas e A Palo Seco
atualizado
Compartilhar notícia
Para homenagear os cinco anos da morte de Belchior, a cantora Alessandra Terribili retorna ao Clube do Choro de Brasília com o espetáculo Belchior Tudo Outra Vez neste sábado (30/4). O show reúne os principais sucessos do cantor, como Alucinação, Paralelas e Como Nossos Pais.
Desde agosto de 2018, Alessandra usa o palco do Clube do Choro para celebrar a obra de Belchior. Foram quatro espetáculos de sucesso que, além das merecidas homenagens, estabelecem uma relação contagiante entre a cantora e o público.
O show deste final de semana contará com grandes nome das música de Brasília: Marcus Moraes (guitarra), Alex Araújo (teclado), Vavá Afiouni (baixo) e Thiago Cunha (bateria). Além disso, a cantora e atriz Fernanda Jacob fará uma participação especial.
Carreira de Alessandra Terribili
Nascida em São Paulo, Alessandra Terribili é cantora e compositora de música brasileira e vive em Brasília há oito anos. Com uma carreira consolidada, lançou dois EPs – Outras Manhãs e Curto Pavio – e quatro singles. Todos estão disponíveis nas plataformas digitais.
Entre os seus trabalhos, também está o projeto Tributo a Clara Nunes e uma homenagem a Milton Nascimento com o grupo Os Mil Tons das Esquinas Mineiras. Também faz parte do Choro Prosa, conjunto de choro formado por mulheres que mescla repertório instrumental e cantado.
A influência de Belchior
Antônio Carlos Belchior morreu no dia 30 de abril de 2017, no Rio Grande do Sul. O artista, conhecido por versos cortantes e realistas, deixou uma ampla legião de fãs e uma obra incontestável. Belchior atuou com algumas das maiores vozes brasileiras, como Elis Regina, Elba Ramalho e Fagner, e continuam encantando os admiradores.
Show Belchior Tudo Outra Vez
Neste sábado (30/4), no Clube do Choro de Brasília. Couvert artístico: R$ 25.