Advogado dos Liberatos fala sobre suposto namorado de Gugu
“É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu”, destacou o profissional. Herança deixada pelo comunicador é avaliada em R$ 1 bilhão
atualizado
Compartilhar notícia
Em novo comunicado divulgado nesta sexta-feira (14/02/2020), o advogado Carlos Eduardo Farnesi Regina, que defende a família de Gugu Liberato, comentou as recentes notícias sobre a herança do apresentador – avaliada em R$ 1 bilhão.
“É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu, em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei. Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória”, enfatizou o advogado da família.
A herança de Gugu Liberato é motivo de disputa entre Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, e parentes do comunicador. Recentemente, o chef Thiago Salvatico, que se apresenta como namorado de Gugu, também reivindicou parte do espólio.
Thiago diz que teve uma relação de oito anos com Gugu Liberato e, por conta disso, teria direito à herança do apresentador.
O mesmo argumento é apresentado por Rose Miriam, que alega ter vivido como esposa de Gugu ao longo dos últimos 20 anos: ela é mãe dos três herdeiros do comunicador – João Augusto, Marina e Sofia Liberato.
Em vida, Gugu Liberato fez um testamento no qual deixava 75% dos bens para os filhos e 25% para os cinco sobrinhos.