Advogado de Mario Frias diz que ação de Fontenelle é “impulsiva”
A atriz questiona o político, que a chamou de “cacatua” e “raina da Lei Rouanet”, em ação na Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Carlos Augusto Ribeiro, advogado de Mario Frias, afirmou que a ação movida por Antonia Fontenelle contra o secretário especial da Cultura é “uma impulsiva notificação judicial que possui vícios a serem oportunamente apontados”.
Em nota enviada ao Splash, do UOL, Ribeiro alega que o secretário do governo Bolsonaro não foi notificado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) sobre o caso.
“É possível já se afirmar que a interpelação visa tratar sobre temas que nem sequer podem gerar qualquer tipo de responsabilizações civil e criminal”, diz a nota.
A atriz e youtuber Antonia Fontenelle questiona o político, que a chamou de “cacatua” e “raina da Lei Rouanet”. As declarações de Mario Frias foram feitas em uma live, no dia 12 de fevereiro. O secretário também disse que Fontenelle “não vale um real”.
Os dois vivem às turras nas redes sociais. Fontenelle chegou a falar que a secretaria de Cultura teria oferecido dinheiro para ela não fazer críticas à pasta.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos