Adnet volta atrás e desiste de cancelar o quadro on-line Sinta-se Em Casa
No Twitter, o humorista afirmou que fará episódios mais espaçados do programa: “Vou voltar nem que seja bissemanalmente”
atualizado
Compartilhar notícia
Boa notícia para os fãs do quadro Sinta-se Em Casa! Marcelo Adnet voltou atrás e desistiu de cancelar o quadro. Ele havia informado nesta semana que precisaria encerrar o programa por conta das gravações de Escolinha do Professor Raimundo, que retornam nesta segunda-feira (14/9).
“Depois de tantos pedidos carinhosos e tantos milhões de audiência, vou voltar nem que seja bissemanalmente pra seguir com a crônica da nossa surrealidade. E quanto aos que sentiram, lembro que o mumumu é livre! Saudações!”, escreveu em suas redes sociais.
Tudo isso pra dizer que depois de tantos pedidos carinhosos e tantos milhões de audiência vou voltar nem que seja bissemanalmente pra seguir com a crônica da nossa surrealidade. E quanto aos que sentiram, lembro que o mumumu é livre! Saudações!
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) September 12, 2020
Adnet deixou claro em suas redes sociais após protestos dos internautas que a decisão de acabar com o quadro on-line não havia sido sua, mas da Rede Globo.
O humorista divulgou o que, até então, seria o último episódio nessa sexta-feira (11/9), no qual imita o ex-presidente Lula (PT), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-governador Leonel Brizola.