Adnet imita Bolsonaro e pede volta do WhatsApp “para espalhar fake news”
Em áudio publicado no Twitter, o humorista “conversa” com Marck Zuckerberg e pede o retorno das redes sociais com a voz do presidente
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Marcelo Adnet aproveitou a queda do WhatsApp, Facebook e Instagram nesta segunda-feira (4/10) para imitar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em áudio publicado no Twitter, ele ironizou as motociatas que o chefe do Executivo participou neste ano.
“Fala aí, ‘Marcos’ Zuckberg, aqui é Bolsonaro, presidente do Brasil aê. Tô sem andar de moto agora, então tô podendo falar, tô precisando espalhar uns memes, uns fake news aê, e não tô conseguindo por causa da queda ‘disso daê'”, diz o humorista.
Recado de Jair a Marcos pic.twitter.com/S6A5IPbk1G
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) October 4, 2021
“Se você puder me ajudar nessa questão, no tocante a isso daê, eu vou ficar muito feliz, tá ok? Obrigado aê Mark”, completa Adnet.
O WhatsApp foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter desta segunda-feira (4/10). Isso porque o aplicativo de conversas, além do Instagram e do Facebook, saíram do ar no início da tarde de hoje.
Alguns internautas afirmaram que, mesmo sem o WhatsApp, o Twitter continuava vivo. “Eu corri para o Twitter para confirmar que não sou o único afetado pelo Instagram, WhatsApp e Facebook desligados”, disse um internauta.
Várias pessoas disseram que o WhatsApp apresentou instabilidades, sem permitir que elas enviassem ou recebessem mensagens. No Instagram, o problema se repetiu. Muitas reclamações indicam que além do feed não atualizar com novas postagens, usuários enfrentam dificuldades para publicar novos conteúdos.