Acusada de armar sumiço do filho, mãe de Nego do Borel rebate: “Crueldade”
Na web, internautas indicaram que o desaparecimento do cantor pode ter sido uma jogada de marketing para conseguir limpar a sua imagem
atualizado
Compartilhar notícia
Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, rebateu as acusações de que teria forjado o desaparecimento do filho. Leno Maycon Viana Gomes, de 29 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (5/10) em um motel com duas mulheres em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Na web, internautas indicaram que o sumiço do funkeiro pode ter sido uma jogada de marketing para conseguir limpar a sua imagem. Vale lembrar que ele está sendo acusado de estupro de vulnerável contra Dayane Mello, participante de A Fazenda 13, reality do qual Nego foi expulso.
À coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, Roseli Viana negou as acusações de que tenha forjado o sumiço do filho e se mostrou indignada.
“Eu ainda me assusto muito com a crueldade das pessoas. Cresci na comunidade onde as pessoas se apoiam sem julgar uns aos outros. E falar que o sumiço do meu filho é uma invenção minha junto com a assessoria dele para chamar a atenção é tão absurdo que eu prefiro nem responder. Neste momento eu sou uma mãe desesperada tentando juntar forças para ajudar a polícia com o que eu posso para achar o meu filho, que é o que realmente me interessa. Tenho certeza que quem é mãe agora, entende ou pelo menos imagina o que estou passando. Não desejo para ninguém”, desabafou.
Ela ainda afirmou que “as pessoas estão muito ruins”, e que pede a Deus pela segurança do filho.
Entenda
Nego do Borel chegou para prestar depoimento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), localizada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Segundo a polícia, o artista havia dado entrada no motel há cerca de 12 horas.
Na tarde de segunda-feira, a mãe dele, Roseli Viana Pereira, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho. Nesta manhã de terça, Roseli compareceu na DDPA para detalhar as circunstâncias que envolviam o desaparecimento do funkeiro. Segundo a mãe, o cantor saiu da casa onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, sem indicar para onde iria.
Desde que a mãe do cantor registrou o desaparecimento, a polícia se mobilizou para encontrá-lo. Os investigadores da DDPA chegaram a fazer buscas em possíveis locais em que o cantor possa estar, assim como agentes das delegacias do Recreio e de Mangaratiba, que caçaram o funkeiro em Itacuruçá, na Costa Verde, onde o cantor mantém uma lancha.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos