A Freira 2 é muito mais intenso (e melhor) que o primeiro
O segundo filme de A Freira estreia no cinema nesta quinta-feira (7/9) com a sequência da história de Valak e da Irmã Irene
atualizado
Compartilhar notícia
Se você gostou do primeiro filme de A Freira, não perca tempo e volte ao cinema para assistir ao segundo. Isso porque a sequência do demônio Valak e da Irmã Irene é muito intensa, com ação, terror, susto e sem perda de tempo. O espírito vilão, dessa vez, não espera você se acomodar na cadeira para começar a agir.
Diferente do primeiro filme, quando era apenas uma noviça, Irmã Irene (Taissa Farmiga) já fez os seus votos e agora é uma freira. Ela e a irmã Debra (Storm Reid) se unem para tentar parar Valak, que busca um artefato muito poderoso. Agora, a produção se passa no sul da França, mas pega a referência da Romênia, local do título inaugural.
Como é característico dos filmes do Universo Invocação do Mal, A Freira 2 tem muitos pontos interessantes para prestar atenção, que vão dando os rumos que a obra vai tomar. Então, fique atento aos detalhes propostos pelo diretor Michael Chaves.
Se você gosta da Taissa Farmiga, vai se empolgar com a atuação da jovem. Como personagem principal de A Freira 2, a atriz entrega tudo e mais um pouco e atende às expectativas. É tensão, emoção, sustos, medo, felicidade, tudo na mesma personagem.
Ela é seguida por Storm Reid e Jonas Bloquet, que não deixam a desejar e ajudam a estrela a entregar um filme espetacular.
Com relação à sequência, você pode ficar muito tranquilo. A Freira 2 é muito mais intenso do que o primeiro título e te deixa tenso durante as quase 2h de exibição. Tudo cercado por aquele aspecto de uma trama sobrenatural religiosa.
O filme não enrola, é direto ao ponto e não deixa pontas soltas. O diretor Michael Chaves tomou cuidado para explicar cada acontecimento e, como é característico do Universo Invocação do Mal, A Freira 2 traz muitas referências e vai te dando dicas do que vai acontecer na sequência.
Os sustos até que são previsíveis, mas a intensidade com que a Freira “ataca” neste filme não torna esse ponto ruim. O longa ainda traz muita ação para o cinema, principalmente na parte final da produção e não vai te “deixar em paz” em nenhum momento.