“A culpa é sua”: português ameaçou Paolla Oliveira em rede social
Stalker português, detido ao tentar invadir casa de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, chegou a enviar mensagens com ameaças à atriz
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Indiciado pelo crime de perseguição, o português Luís Mário Monteiro Piçarra publicou mensagens em uma rede social com ameaças à atriz Paolla Oliveira e a seu namorado, o cantor Diogo Nogueira.
Paolla Oliveira se pronuncia após tentativa de invasão e ameaça
Numa das mensagens obtidas pela polícia, ele dizia algumas frases desconexas direcionadas ao perfil de Paolla como, por exemplo: “a culpa é sua”.
O acusado entrou no condomínio e chegou a tentar invadir a residência onde mora o casal.
O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). No dia 5 de fevereiro, uma funcionária que trabalha na casa da atriz teria informado que uma pessoa no interfone teria ido à casa buscar um aparelho celular.
Quando Paolla perguntou as características da pessoa, identificou que era o mesmo homem que a havia ameaçado nas redes sociais, e não permitiu que entrasse.
O cantor Diogo Nogueira estava junto com a atriz no dia. Segundo relatou à polícia, no momento em que Paolla barrou a entrada do português, Diogo foi à casa de um vizinho pedir para que abaixasse a música, já que a namorada estava no processo de um trabalho publicitário.
Diogo Nogueira vira alvo
Foi quando encontrou com Luís Mário, que, segundo o cantor, começou a ofendê-lo. O sambista alega que o português se direcionou a ele com xingamentos como: “Filho da puta que está estragando a minha vida!” e “imbecil”. Ameaçado, Digo teria desferido um soco contra o homem.
Seguranças do condomínio intervieram e acionaram o 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), que levou Luís Mário à 16ª DP.
Paolla Oliveira contou que já vinha sendo perseguida por Luís Mário havia cerca de três meses, por meio de mensagens em sua conta no Instagram.
No depoimento, a atriz disse que, em agosto do ano passado, ele fez uma declaração de amor pela rede social e disse que viria ao Brasil para encontrá-la.