Zoo de Brasília amplia visitação diária para até 2,5 mil pessoas
Desde março, em razão das determinações do lockdown decretado no Distrito Federal à época, era permitida a entrada de apenas 1,5 mil pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
A Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB) divulgou que vai ampliar a capacidade diária de público – de 1,5 mil para 2,5 mil visitantes. A confirmação foi publicada nesta segunda-feira (28/6), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
A redução no número de pessoas no local teve início em março deste ano, em razão das determinações do lockdown decretado no Distrito Federal à época.
Apesar de ter aumentado a capacidade de público, a instituição recomenda que os interessados cheguem cedo, sobretudo em fins de semana e feriados, pois ainda há o risco de fechamento total do parque, caso ele atinja a lotação máxima.
A entidade também aconselha que o público priorize a visitação ao zoo em dias de menos movimento, de terça a sexta-feira. Os ingressos são vendidos exclusivamente pela bilheteria do Zoológico de Brasília, e a fundação não se responsabiliza por tickets sem validade, comprados de terceiros.
O espaço fica aberto de terça-feira a domingo e feriados, das 9h às 17h, com entrada permitida somente até as 16h. Os preços do bilhete são R$ 5 (meia-entrada) e R$ 10 (inteira).