“Vou matar essa putinha”, diz homem em áudio enviado a delegado do DF
Suspeito mandou uma mensagem de WhatsApp ao telefone da 6ª DP (Paranoá), avisando que cometeria o crime por ter sido traído pela adolescente
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 42 anos enviou, para o delegado da 6ª DP (Paranoá), um áudio no qual afirmava que mataria a namorada, uma adolescente. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (4/3), pelos crimes de injúria, ameaça e tráfico de drogas.
“Eu vou matar essa putinha bem aí. Eu vou matar essa putinha bem aí, ó… Viu, seu delegado, delegada, quem for que seja (sic). Porque ela meteu chifre em malandro, vagabundo. Fudeu na minha cama. Entendeu? Eu vou matar ela”, disse o homem, na mensagem enviada ao policial.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) atuou preventivamente e conseguiu evitar que o feminicídio fosse consumado. O suspeito foi detido em casa.
Ouça o áudio:
No local, os agentes encontraram cocaína, supostamente destinada à comercialização, uma balança de precisão e R$ 977, em espécie.
O homem será indiciado por estupro de vulnerável, em razão das relações sexuais mantidas com a vítima, desde que a adolescente tinha menos de 14 anos.
Veja o vídeo: