Voos para Cancún e Bogotá saindo de Brasília já têm data para operar
Rota direta para Bogotá, na Colômbia, começa em fevereiro de 2025. Para Cancún, no México, os voos começam em dezembro deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, responsável pelo maior fluxo internacional do Brasil fora do eixo Rio-São Paulo, terá mais dois voos internacionais entre o fim do ano de 2024 e o início de 2025.
Os novos destinos sem escalas serão: Cancún, no México; e Bogotá, na Colômbia. Os voos começaram a sair do aeroporto brasiliense a partir de, respectivamente, dezembro e fevereiro de 2025.
Os voos entre Brasília, Cancún e Bogotá serão operados pela Gol, em modelos Boeing 737 MAX 8, que em configuração internacional tem capacidade para 176 passageiros.
O Aeroporto de Brasília será o único do Brasil a ter o voo direto para Cancún. Os bilhetes já estão à venda.
Bogotá
Os bilhetes também já estão a venda e o voo entre Brasília e Bogotá. A operação terá frequência de três operações semanais, de ida e volta, às terças, quintas e sábados.
O trajeto entre as cidades tem cerca de quatro horas de duração.
Com as duas novas adições ao itinerário do Aeroporto JK, considerado o quinto melhor do mundo, Brasília passa a ter nove destinos sem conexões, entre eles: Lisboa (Portugal), Cidade do Panamá (Panamá), Miami e Orlando (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru) e Santiago (Chile).