Vizinhos salvam criança e adolescente de incêndio causado por curto
Ocorrência foi registrada na Quadra 8, próximo ao Vivendas, no Gama. Adolescente de 16 anos, e uma criança de 5, foram transportados ao HRG
atualizado
Compartilhar notícia
Um princípio de incêndio em uma residência na Quadra 8, próximo ao Vivendas, no Gama, deixou uma adolescente de 16 anos, e uma criança, 5, intoxicados. As chamas atingiram o imóvel na manhã desta terça-feira (20/07).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 6h22, com 13 militares.
Segundo informações da corporação, as equipes foram acionadas e, ao chegarem no local, encontraram o incêndio já controlado pelos vizinhos que perceberam o fogo e utilizaram uma mangueira de jardim para o combate. Na residência encontrava-se duas pessoas que ainda dormiam e inalaram muita fumaça.
Veja imagens da ocorrência:
As equipes de socorro fizeram o rescaldo e ventilação do local e atendimento das vítimas, de 16 e 5 anos. Eles foram atendidos e transportados ao Hospital Regional do Gama (HRG) com sintomas de intoxicação, porém conscientes, orientados e estáveis.
A perícia de incêndio não foi acionada. A provável causa inicial das chamas seria um curto-circuito no aparelho de TV ou na tomada onde o televisor estava ligado.