metropoles.com

Vizinho denuncia briga de casal e homem é preso após esfaquear mulher

Prisão ocorreu em Taguatinga, na noite dessa terça-feira (8/10). PMDF foi acionada por um vizinho que ouviu a briga e acionou os militares

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arte/Metrópoles
Imagem de apartamentos apagados e um com luz acesa em que homem bate na mulher
1 de 1 Imagem de apartamentos apagados e um com luz acesa em que homem bate na mulher - Foto: Arte/Metrópoles

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante em Taguatinga na noite dessa terça-feira (8/10), após esfaquear duas vezes a companheira. A vítima foi socorrida por testemunhas, que a levaram para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

As agressões ocorreram por volta das 22h, quando um vizinho do casal, que morava na QNL 1 de Taguatinga, ouviu a briga e denunciou o homem para a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Segundo a corporação, o agressor esfaqueou a vítima duas vezes, no abdômen e no pescoço, e depois fugiu em direção ao Setor L Norte de Taguatinga.

A vítima, por sua vez, foi socorrida por testemunhas e levada ao HRC, onde passou por cirurgia. A filha do casal, de 3 anos, presenciou o ataque à mãe e foi levada junto ao hospital.

Após realizarem diligências na região, uma equipe do 2º Batalhão da PMDF localizou o suspeito na QNL 11/13, onde ele foi preso em flagrante. O homem estava com um canivete, possivelmente a arma do crime.

O autor foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Até a última atualização dessa reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?