Vítimas de acidente na BR-020 serão sepultadas na BA nesta 6ª (14/1)
Sepultamento será amanhã, às 8h, no cemitério de Sítio do Mato (BA). Cinco pessoas da mesma família e o cobrador do ônibus morreram
atualizado
Compartilhar notícia
As cinco pessoas da mesma família que morreram na colisão frontal entre ônibus e carro na BR-020, na madrugada dessa quarta-feira (12/1), serão sepultadas em Sítio do Mato (BA), onde moravam. A batida aconteceu na zona rural de Formosa (GO).
O sepultamento será nesta sexta-feira (14/1), às 8h, no cemitério da cidade baiana. O velório terá início nesta quinta-feira (13/1), a partir das 18h, na igreja Assembleia de Deus. Entre as seis vítimas, cinco seguiam em um Chevrolet Spin. Morreram o motorista, de 64 anos; a mulher dele, de 61; a filha do casal, de 36; e dois netos, de 17 e 4 anos.
A sexta vítima é o cobrador do ônibus, de 23 anos. Ele estava em pé no momento da batida e foi arremessado para fora do coletivo. O funcionário havia levantado para pegar um café.
Luto e despedida
A Prefeitura de Sítio do Mato, na Bahia, decretou luto oficial após a morte dos cinco moradores da cidade. Além disso, diversos amigos e familiares compartilharam nas redes sociais mensagens de despedida e de apoio à família das vítimas.
Acidente
O acidente fatal aconteceu por volta de 0h30 na altura do Km 37, após o povoado de Bezerra e próximo a Formosa (GO). Segundo a PRF, o ônibus da empresa Transbrasil cumpria a rota Brasília – Teresina, no Piauí.
O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou os óbitos no local.
O ônibus da Transbrasil envolvido no acidente estava irregular na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).