Mulher ameaçada por homem se tranca no banheiro e pede ajuda por áudio
Na casa da vítima e do agressor, policiais ainda encontraram uma pistola carregada para uso e 17 munições em cima da mesa da sala
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso por violência doméstica contra a mulher no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. A mulher chegou a se trancar no banheiro para fugir das agressões do marido. Na casa, os policiais ainda encontraram uma pistola carregada para uso e 17 munições em cima da mesa da sala.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), dentro do banheiro, a mulher conseguiu enviar áudios a familiares relatando a violência. Ao ouvir as mensagens, a mãe da vítima foi até a casa da filha para levá-la a uma delegacia e registrar ocorrência. Ele então teria saído de casa falando que voltaria armado para matar a companheira.
No caminho da delegacia, as duas abordaram uma viatura da PM para pedir socorro. Os policiais encontraram o homem que já tinha voltado para casa e deram voz de prisão. Segundo a PM, homem teria resistido e teria havido luta corporal com os policiais. O suspeito ainda teria agredido dois policiais antes de ser contido.
Após deter o suspeito, a PM encontrou a pistola carregada, as munições e ainda roupas da vítima dentro de um saco de lixo. Ele foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) para o registro da ocorrência.