Esfaqueada, vítima fica em estado grave após tentativa de linchamento
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (26/8) na Quadra 312 do Itapoã. Homem foi levado ao HRP pelos bombeiros
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atuar em mais uma ocorrência de tentativa de linchamento. Desta vez, o caso ocorreu no Itapoã, na madrugada deste domingo (26/8). Um homem de aproximadamente 30 anos, ainda não identificado, foi levado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) em estado grave após ser ferido com diversas facadas pelo corpo.
O socorro foi feito na Quadra 312 do condomínio Del Lago, por volta das 4h. Os bombeiros não souberam informar as circunstâncias do fato. A PM garante não ter atuado na ocorrência e a Polícia Civil ainda não deu informações.
Na manhã de sábado (25), a Polícia Militar precisou intervir no linchamento de um homem acusado de estuprar e esfaquear a enteada de 15 anos, na região do 26 de Setembro, na Vila São José, em Vicente Pires.
A população se revoltou ao descobrir os supostos abusos e começou a desferir socos e chutes contra ele. A adolescente foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o acusado, que estava com ferimentos pelo rosto. Em vídeo filmado por uma pessoa não identificada, o homem aparece caminhando com dificuldades e entrando em uma ambulância. “Deu sorte, os caras iam matar ele”, diz o autor das imagens.