metropoles.com

Violência: fim de semana no DF tem esfaqueamento, tiro e sequestro

Noite desse sábado (28/1) e madrugada deste domingo (29/1) foram marcadas por violência. Duas pessoas morreram esfaqueadas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Imagem Ilustrativa
Imagem colorida mostra iluminação gerada pela sirene de um carro de polícia geladeira - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra iluminação gerada pela sirene de um carro de polícia geladeira - Metrópoles - Foto: Imagem Ilustrativa

A noite desse sábado (28/1) e a madrugada deste domingo (29/1) no Distrito Federal foram marcadas por diferentes episódios de violência. Ao menos duas pessoas foram esfaqueadas, uma foi baleada e outra, sequestrada.

Em Ceilândia, por volta de 21h30 desse sábado, um homem levou um tiro no Conjunto K da QNN 20, em Ceilândia. A vítima sofreu uma perfuração na costela e foi socorrida por populares, que a transportaram ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) não chegou atuar na ocorrência.

23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul) apura o crime como tentativa de homicídio. Ninguém foi preso até o momento.

Dois esfaqueados

Um homem de 31 anos foi vítima de homicídio na noite dea sexta-feira (27/1), no Itapoã. Ele foi esfaqueado na Quadra 1 do bairro Del Lago, por volta de 22h30, em frente a uma quadra de esportes e na área externa de um bar.

A investigação está a cargo da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que não divulgou a identidade da vítima. No entanto, os policiais já identificaram o autor do crime. O suspeito seria morador do Itapoã II.

Momentos depois, por volta de 0h10 de domingo, outro homem morreu após ser esfaqueado na Quadra 6 do Gama Oeste. A vítima, de 42 anos, sofreu diversas perfurações.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), quando a equipe chegou ao local, o homem já estava deitado no chão, ensanguentado. Assim, a PM solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros. Os socorristas transportaram a vítima para o Hospital Regional do Gama (HRG), mas ela não resistiu aos ferimentos.

Sequestro

Por volta de 0h30, policiais militares resgataram um motorista de aplicativo vítima de sequestro. O homem passou terror nas mãos dos bandidos. Eles ameaçaram matar a vítima por ela ser “parente de policial”.

Quatro suspeitos pediram uma corrida do Pistão Sul, em Taguatinga, ao SOF Norte. Chegando ao destino, o motorista foi ameaçado com uma faca e um simulacro de arma de fogo. Os bandidos colocaram a vítima no porta-malas do veículo.

A polícia identificou os quatro homens após eles ignorarem uma ordem de parada em um bloqueio montado no Km 8 da DF-095. Começou, então, a perseguição até o motorista perder o controle do veículo, na altura do Hospital Anchieta, em Taguatinga.

Um foi detido e outros três fugiram em direção a uma mata próxima. Dentro do carro os policiais encontraram o simulacro de pistola e a faca usada para ameaçar a vítima.

O suspeito foi encaminhado para a 12ª DP (Taguatinga Centro), para o registro do flagrante. O motorista de aplicativo informou que, durante todo o sequestro, foi ameaçado de morte por ser confundido com um parente de policial.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?