metropoles.com

Vigilante é atropelado em estacionamento de hospital público no DF

O motorista é marido de uma servidora do hospital e estaria deixando a mulher no trabalho quando atingiu o funcionário da unidade de saúde

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Google Street View/Reprodução
hospital regional de sobradinho
1 de 1 hospital regional de sobradinho - Foto: Google Street View/Reprodução

Um vigilante do Hospital Regional de Sobradinho (HRS) foi atropelado na manhã desta quarta-feira (22/7), no estacionamento da unidade de saúde. De acordo com o vigia Antônio Edes Alves Pereira, o motorista do carro é esposo de uma servidora do hospital e estaria deixando a mulher no trabalho quando o atropelou, por volta das 6h40.

“Eu estava terminando meu turno e passei o serviço para o colega. No estacionamento há limite de velocidade de 20 km/h, mas ele estava com pressa”, detalhou.

“Quando fui atravessar a pista, ele veio e buzinou. Eu continuei andando, mas ele não me esperou atravessar e jogou o carro em cima de mim”, completou o vigilante.

Antônio machucou a perna, mas diz não ter sofrido lesões graves. Após o atropelamento, ele foi levado por amigos para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde registrou um boletim de ocorrência.

2 imagens
Paciente vai receber R$ 10 mil após erro médico no HRS
1 de 2

Reprodução/Google
2 de 2

Paciente vai receber R$ 10 mil após erro médico no HRS

Google Street View/Reprodução
Outra versão

O motorista do veículo, marido da servidora do hospital, também se apresentou na DP para contar a sua versão do ocorrido.

Segundo o homem, ele deixava a sua esposa no trabalho quando buzinou para o vigilante, que estaria obstruindo a passagem do carro. O funcionário do hospital teria continuado na pista e, então, o condutor do veículo seguiu avançando.

De acordo com o marido da servidora, “o retrovisor do veículo acabou tocando no braço do vigilante, que se jogou em cima do carro”. Em seguida, Antônio teria xingado o motorista e danificado o veículo.

À polícia, o vigia do hospital afirmou que não bateu no carro nem xingou o motorista. De acordo com Antônio, um colega de trabalho, auxiliar de serviços gerais no HRS, testemunhou o fato.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?