Vídeo: veja como ficou Setor Militar após remoção de extremistas acampados
Exército trabalha para remover destroços do acampamento bolsonarista montado por 71 dias em frente ao Quartel-General de Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Equipes do Exército promovem um extenso trabalho para levar de volta os ares de normalidade à região da Praça dos Cristais, um dos cartões postais de Brasília, no Setor Militar Urbano (SMU).
A previsão é de que o trabalho de remoção dos destroços não ultrapasse essa semana e termine até quinta-feira (12/1). O trânsito na Avenida do Exército, que leva à região do QG, permanece liberado.
Depois de 71 dias montado, o acampamento bolsonarista, em frente ao Quartel-General da Força Armada, começou a ser desfeito na última segunda-feira (9/1).
Veja:
O Metrópoles acompanhou parte do processo de retirada do que sobrou, no começo da tarde desta terça-feira (10/1), e observou que as dezenas de barracas antes presentes no local não existiam mais.
Bens e demais itens pessoais que ficaram para trás serão catalogados no 16° Batalhão Logístico, para futura devolução aos donos que as reivindicarem.