Vídeo: usando máscaras, dupla abre buraco no teto e furta loja no DF
Dois homens entraram pelo teto de uma loja, subtraindo objetos diversos. Os produtos, segundo o preso, foram revendidos na rodoviária
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um dos autores de furto a comércio em Sobradinho. O homem estava foragido deste 24 de junho, quando ocorreu o crime. Ele teria confessou. Disse que estava bebendo em um bar quando um amigo o convidou para praticar o furto. O homem disse que “entrou na pilha” e participou. Câmeras de segurança flagraram.
Os dois homens entraram pelo teto de uma loja, subtraindo objetos diversos. Os produtos, segundo o preso, foram revendidos na rodoviária de Sobradinho. A prisão ocorreu nessa terça-feira (7/7). As investigações são conduzidas pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) e seguem para localizar o outro suspeito.
De acordo com a PCDF, o preso tem passagem por desacato, dano, posse de drogas, injúria, ameaça, vias de fato e Maria da Penha, quando foi na porta da casa da tia, xingou, ameaçou, botou os genitais pra fora e balançou pra vítima.