Vídeo: trio é preso por fazer delivery de drogas em condomínio do DF
Traficantes vendiam drogas em condomínios de classe média em Sobradinho. Estimulantes também eram entregues no formato delivery
atualizado
Compartilhar notícia
Três homens acabaram presos, nessa quarta-feira (27/4), por tráfico de drogas em Sobradinho. O grupo era investigado pela Polícia Civil do DF por usarem condomínios particulares de classe média para traficarem skunk, maconha, haxixe, e alucinógenos. Os estimulantes eram vendidos na casa de um dos autores e pelo sistema delivery.
Segundo os investigadores, o trio aproveitava as facilidades dos condomínios particulares para vender as drogas de alto valor econômico livremente. O grupo foi flagrado pela polícia no momento em que pretendia fazer mais uma venda a usuários.
Os traficantes armazenam as drogas dentro de gavetas e armários de um dos quartos da casa. No delivery, a droga era transportada em uma bolsa térmica. Na residência, os policias também encontraram R$ 300, diversas porções de droga, duas balanças de precisão, dois veículos, três celulares e uma máquina de cartão.
Veja vídeo
Com a apreensão da droga, os criminosos tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 12 mil. Caso o trio seja condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.