Vídeo. Suspeito pula de segundo andar de prédio ao fugir da PCDF
Suspeito se jogou e acabou atingindo uma moto que estacionada na garagem do prédio. Criminoso levantou e conseguiu fugir mesmo após a queda
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) estão no encalço de um suspeito que pulou do segundo andar de um prédio, em Taguatinga, durante a deflagração da Operação Última Ceia. A ação desmantelou um esquema de tráfico de drogas no Lago Norte e em outros pontos do Distrito Federal. Apesar da queda, o homem, de 26 anos, conseguiu escapar do cerco policial.
A operação foi desencadeada no último sábado (8/5) e resultou na prisão de três indivíduos pela prática dos crimes de posse de munição, tráfico de drogas e associação para o tráfico. No entanto, a audácia do suspeito protelou sua prisão. Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito despencou do edifício.
O vídeo mostra que o homem caiu em cima de uma moto que estava estacionada na garagem do prédio e saiu correndo. Apesar da queda, o homem levanta com rapidez e corre. Outra câmeras flagrou o momento em que o suspeito foge, passando por baixo da cancela do estacionamento do edifício.
Veja momento da queda:
Última Ceia
A ação é fruto de investigação realizada pela 9ªDP e tem como objetivo reprimir a comercialização de substâncias entorpecentes em todo o DF, em especial na região do Lago Norte. Assim, durante as diligências, foi possível delimitar o modo de atuação do bando, os integrantes e o local escolhido para o armazenamento das substâncias, em Taguatinga.
Com base nas informações coletadas, os policiais encontraram diversas substâncias entorpecentes armazenadas, tais como skunk, ecstasy, crack, cocaína e anabolizantes, entre outras. Também foram apreendidos 177 munições calibre .556 e outras munições, .40 e 9mm, balanças de precisão, valores em dinheiro e dois veículos usados pelos envolvidos.