Vídeo: suspeito de tráfico no DF recebia ordens de “gerente” preso em Goiás
Polícia Civil prende rapaz que vendia drogas em Sobradinho II. Havia entorpecente escondido até em um muro
atualizado
Compartilhar notícia
O suspeito de integrar uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas entre Planaltina de Goiás e Sobradinho II foi preso por investigadores da 35ª Delegacia de Polícia. Com ele, os agentes encontraram grande quantidade de drogas. A apreensão aconteceu exatamente no momento em que o rapaz de 28 anos fazia uma entrega.
A equipe da Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 35ª DP conseguiu a prisão na noite de quinta-feira (16/7). Na verdade, os policiais faziam o monitoramento das movimentações do suspeito há cerca de 30 dias. O grupo do homem age levando drogas de Planaltina de Goiás e vendendo em Sobradinho II.
O gerente do tráfico nessa região cumpre pena no sistema prisional de Goiás. “De dentro da cadeia, ele dá ordens para seus auxiliares”, aponta Laércio de Carvalho, delegado-chefe da 35ª DP.
Com o suspeito, que já havia sido preso antes pelo mesmo crime, foram apreendidos 400g de crack; 20g de cocaína; R$ 550 em espécie; um celular; uma máquina de cartão; e um Renault Clio que era usado para a venda de entorpecentes. Havia drogas não só dentro da casa do homem, mas até escondida em um muro da residência.
Depois do registro do crime e de depoimento, o rapaz foi levado para a carceragem da Polícia Civil (PCDF). Lá, permanece à disposição da Justiça.
Veja vídeo: