Vídeo: sargento da PMDF não paga conta e causa confusão em restaurante
Segundo o relato do dono do restaurante, o policia militar teria se recusado a pagar a conta. Caso aconteceu no Ceará
atualizado
Compartilhar notícia
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), de 40 anos, envolveu-se em uma confusão em um restaurante, na noite dessa terça-feira (3/5), em Jericoacoara, no Ceará. Segundo o relato do dono do estabelecimento à polícia, o militar teria se recusado a pagar a conta.
A ação foi flagrada por câmera de segurança do local. As imagens mostram o PM, de boné e camisa cinza, próximo ao balcão conversando com um garçom. Ele tenta intimidar o funcionário, quando outro atendente questiona a forma de tratamento. Outros homens intervêm, mas o policial reage e começa uma confusão generalizada.
Confira as fotos e o vídeo da confusão:
De acordo com a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), o sargento foi contido por populares e levado por policiais militares, juntamente com o dono do restaurante e garçons, até a Delegacia Regional de Camocim.
O PM assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A Polícia Civil do Ceará apura a denúncia como lesão corporal.
Em nota, a Polícia Militar do DF informou que ainda não foi notificada oficialmente a respeito do ocorrido. “É necessária uma apuração dos fatos a fim de saber se o policial envolvido nesta ocorrência pertence realmente à PMDF e, caso seja comprovado, entender a dinâmica dos fatos”, ressaltou a corporação.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.