Vídeo: preso por tentativa de atentado a bomba, Alan dos Santos chega ao DF
Alan Diego dos Santos Rodrigues virou réu por tentativa de atentado a bomba no Aeroporto de Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Preso, Alan Diego dos Santos Rodrigues, um dos acusados de participar da tentativa de atentado a bomba no Aeroporto Internacional de Brasília, ocorrido no dia 24 de dezembro de 2022, chegou ao Distrito Federal na noite desta quarta-feira (18/1).
Após desembarcar do avião escoltado por forças policiais, ele foi levado para o Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Decor), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
No fim da noite, ele passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Veja o momento em que ele chega ao DPE:
O acusado se entregou à Polícia Civil de Mato Grosso, na terça-feira (17/1), em Comodoro (MT). O suspeito foi transferido para Brasília, pois virou réu na Justiça pelo envolvimento com o atentado frustrado.
Imagens de Alan dos Santos preso:
No DF, ele ficará preso no Complexo Penitenciário da Papuda à disposição da Justiça. Alan foi identificado pela PCDF como comparsa do bolsonarista George Washignton de Oliveira Sousa, já preso pelo ocorrido.
O suspeito também é apontado como um dos alvos da operação que prendeu bolsonaristas que tentaram invadir a Polícia Federal, na Asa Norte, em 12 de dezembro.