Vídeo: preso ladrão que atirou na cabeça da vítima para levar celular no DF
O acusado, que tem passagens na polícia por tráfico, roubos e porte de arma, estava em prisão domiciliar desde julho de 2018
atualizado
Compartilhar notícia
A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) deflagraram, na quinta-feira (18/06), a Operação Rapinam (latrocínio em latim). A ação teve o objetivo de dar cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de latrocínio – roubo seguido de morte. O envolvido foi localizado em Valparaíso de Goiás.
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na madrugada de 23 de fevereiro, um homem retornava para casa, na companhia de três amigas. Então, na Quadra. 201 do Recanto das Emas, o grupo foi abordado pelo acusado, que exigiu os celulares.
O criminoso estava armado. O grupo não reagiu, mas o envolvido efetuou um disparo no rosto de uma das vítimas, que faleceu no local. O autor fugiu levando o celular do homem atingido.
O suspeito, que tem passagens na polícia por tráfico, roubos e porte de arma, estava em prisão domiciliar desde julho de 2018.