Vídeo. PMDF prende jovem após furto a restaurante. É a 10ª acusação do tipo
Apesar de ter sido a décima vez, homem não foi detido em flagrante. Assim, responderá acusação em liberdade
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 23 anos foi preso nesta segunda-feira (2/11) e chegou a 10ª passagem policial registrada no nome dele. Dessa vez, o suspeito foi detido por ter furtado o restaurante Don Durica, na quadra 115 da Asa Sul, no último sábado (31/10).
Conforme informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o rapaz foi abordado no estacionamento do Conjunto Nacional durante treinamento de cães policiais. Ele estava com um tablet e disse que havia comprado o aparelho na Rodoviária.
Os policiais, no entanto, não acreditaram na versão do jovem, uma vez que havia o nome do restaurante na agenda do dispositivo eletrônico.
O gerente do Don Durica foi chamado ao local e reconheceu o aparelho, dizendo que o estabelecimento havia sido arrombado e de lá foram subtraídos vários objetos. Diante da situação, o homem confessou o crime.
O caso foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. Por não ter sido preso em flagrante e apesar das 10 passagens por furto, o homem poderá responder em liberdade.
Confira a ação do bandido: