Vídeo: PM prende dupla por tentativa de latrocínio a motorista de app
O homem tem várias passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Já o adolescente, 12 infrações análogas a diversos crimes
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do 27º Batalhão, prendeu um homem e apreendeu um adolescente por roubo e uma tentativa de latrocínio ocorrida contra um motorista de aplicativo, no Riacho Fundo II.
O assalto ocorreu na QC 04. No local, várias pessoas relataram ter sido vítimas de dois homens que, usando uma faca, estavam roubando as pessoas nas redondezas.
Os policiais, então, fizeram a varredura nas redondezas, e conseguiram localizar um dos autores. Ele estava sentado em frente a uma casa na região e foi reconhecido pela vítima.
Uma pessoa que presenciou a prisão, informou que o outro autor estava dentro da residência. Os policiais o chamaram e quando ele saiu da casa, foi abordado e em seus bolsos ainda estavam vários pertences frutos do roubo.
Uma das vítimas, que acompanhou os policiais, conseguiu visualizar a mochila que havia sido roubada. No telhado da casa estava a arma branca usada no crime.
Tentativa de latrocínio
Ao levarem os detidos à 27ª Delegacia (Recanto das Emas), eles confessaram o crime, além de assumirem ser os autores de uma tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo, por volta das 5h desta terça.
A vítima desta última ocorrência fez uma cirurgia, mas fez questão de comparecer à delegacia, onde reconheceu os dois detidos.
O adulto já tem várias passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação. O adolescente tem pelo menos 12 passagens por atos infracionais equivalentes a roubo, furto e tráfico.
Carro da vítima: