Vídeo. PM cerca rua em Santa Maria onde jovens atiraram para o alto durante festa
De acordo com a PMDF, após o cerco, um suspeito foi levado para a delegacia de polícia responsável pela área
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) cercou, na tarde deste sábado (26/12), a rua em Santa Maria onde ocorreu uma festa clandestina no dia de Natal (25/12). Como revelou o Metrópoles, imagens publicadas em redes sociais mostram jovens armados com pistolas automáticas atirando para o alto, enquanto dezenas de pessoas cantavam, dançavam e filmavam a aglomeração promovida no meio da rua nessa quinta-feira.
Na tarde deste sábado, policiais militares interromperam o fluxo na via onde ocorreu o evento – Conjunto H da Quadra 204 – e revistaram suspeitos (veja fotos em destaque e abaixo).
De acordo com a PMDF, após o cerco, um suspeito foi levado para a delegacia de polícia responsável pela área.
Confira imagens da ação policial:
Conforme as cenas da festa clandestina promovida no meio da rua na quinta-feira, vários jovens atirando para o alto durante o evento.
O poder de fogo das pistolas fica evidente quando os homens disparam rajadas para o alto. Outros jovens, também armados, sacam revólveres e também atiram.
Veja o vídeo da confraternização:
A suspeita é que os jovens armados pertençam a gangue conhecida como Comboio do Cão, que atua na cidade e em outros pontos do Distrito Federal.