Vídeo: pintor tem equipamento furtado enquanto trabalhava no Park Sul
Itens são a única forma que Adriano Alves Portela tem para sustentar os três filhos. Vaquinha on-line foi criada pela família
atualizado
Compartilhar notícia
Pai de três filhos, o pintor Adriano Alves Portela, 43, viu, nessa quinta-feira (14/7), os seus 23 anos de trabalho serem levados em poucos minutos. O trabalhador realizava um serviço em frente ao Park Sul Prime Residence, no Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos Sul (SGCV), no Guará, quando teve seus equipamentos de trabalho furtados do carro por uma dupla de ladrões.
A bordo de um Corsa Classic branco, os criminosos chegaram ao local por volta das 12h e, em poucos minutos, levaram os itens. “Sou pai de três filhos e um deles ainda é pequeno. Sem minhas ferramentas não tenho com sustentar minha família” lamenta Adriano. “Mais de R$ 30 mil em ferramentas que não tenho como repor”.
Veja a ação dos criminosos:
Vaquinha
Morador do Riacho Fundo II, Adriano tira da pintura a única renda para sustentar os seus filhos de 23, 17 e 13 anos.
Os interessados em ajudar o trabalhador a recomeçar podem realizar doações por meio da chave Pix 843.810.001-53 ou acessar a vaquinha virtual criada pela família. Até às 13h desta sexta-feira (15/7), nada havia sido arrecadado.
O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, no Guará. Os criminosos ainda não foram localizados.
A PCDF disponibiliza três meios para recebimento de denúncias: o telefone 197 opção 0, o e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br e o WhatsApp (61) 98626-1197. Por esses canais, você pode denunciar foragidos da justiça e crimes que já ocorreram, que estão em andamento ou que tenha conhecimento que estão sendo planejados. Não é necessário se identificar.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.