metropoles.com

Vídeo: no DF, homem agride mulher e ateia fogo na vítima

Natália Renner Morais foi transportada ao Hospital Regional da Asa Norte com queimaduras de 1º e 2º graus por todo o corpo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
fogo-taguatinga
1 de 1 fogo-taguatinga - Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem joga gasolina numa mulher, ateia fogo e começa a agredi-la. O episódio ocorreu no centro de Taguatinga na manhã desta sexta-feira (14/02/2020). De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motivo seria uma suposta dívida de drogas.

Revoltado por não receber o pagamento referente aos entorpecentes, o homem teria ido a um posto de combustível, comprado a gasolina e derramado em Natália Renner Morais, 31 anos. Logo depois, o agressor ateou fogo na vítima. Ambos viveriam em situação de rua.

No vídeo, é possível perceber que o homem chega e joga combustível na mulher, que estava sentada. Em seguida, a vítima se levanta e o criminoso passa a desferir socos em Natália.

Veja o vídeo:

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu a vítima e logo depois a transportou ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Natália está internada com queimaduras de 1º e 2º graus no tórax, nas costas, nos braços, no pescoço, na cabeça e face. Já o autor queimou a mão e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que aguarda o atendimento médico do agressor para que ele seja encaminhado à 12ª DP (Taguatinga Centro), no intuito de serem tomadas “as providências cabíveis”.​

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?