Vídeo: mulher é esfaqueada por dois homens no Distrito Federal
Golpes atingiram o tórax e o pescoço da vítima, de 37 anos, que foi encontrada por uma testemunha em via pública do Itapoã
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma tentativa de homicídio ocorrida contra uma mulher, no início da manhã de domingo (11/10), no Itapoã 2. Veridiana Queiroz dos Santos, 37 anos, foi encontrada, sangrando, por uma testemunha, que a viu caída em uma via pública da região administrativa. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Após receberem a denúncia, os policiais passaram a buscar imagens de circuitos privados de monitoramento e encontraram o momento exato do crime, por volta das 6h. Os agentes, agora, tentam identificar os suspeitos a partir de depoimentos de testemunhas, já que a principal delas chegou ao local após o esfaqueamento.
No vídeo, é possível ver a vítima sendo golpeada por dois homens, que a assistem sangrar após estar caída ao chão. Completamente indefesa, os criminosos seguem com os ataques contra a mulher, até que deixam o local.
De acordo com a polícia, Veridiana levou facadas no rosto e no tórax e foi levada desacordada para o hospital; por isso, ainda não conseguiu ajudar na apuração dos fatos. Aos investigadores, familiares da vítima disseram desconhecer o motivo da tentativa de homicídio.
Veja o vídeo:
De acordo com os policiais, a perícia foi acionada e, durante o trabalho, foi possível levantar parte de impressão plantar, que, possivelmente, é de um dos autores do fato. As pegadas marcadas com sangue seguem pela via em frente ao local do crime, na QL 1 do Itapoã 2.