Vídeo: motociclista perde controle de moto, bate em poste e é arremessado contra portão
O motociclista Samuel Mendes saiu de casa, em Ceilândia, na manhã de quarta-feira e, minutos depois, bateu com a moto em um poste
atualizado
Compartilhar notícia
Um motociclista sobreviveu a um grave acidente, na quarta-feira (17/5), no P Sul, em Ceilândia. Samuel Mendes, 26 anos, saiu de casa no início manhã para resolver questões pessoais e, minutos depois, bateu sua moto em um poste. O local do acidente fica a 200 metros de onde o rapaz vive com a família.
Com o acidente, o motociclista foi arremessado contra o portão de uma casa. As câmeras de segurança da residência flagraram o momento da batida. As imagens mostram que a pista estava com pouco movimento na hora do acidente.
Veja o vídeo:
Samuel teve perna e braço quebrados, um corte fundo na cabeça e uma lesão no pulmão. Ele está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O homem está consciente e seu quadro de saúde é considerado estável.
Lucas Mendes, irmão do motociclista, conta que a família chegou rapidamente ao local após a batida, antes mesmo do socorristas. “Foi horrível. Estávamos todos preocupados quando vimos a cena. Ele saiu cedo de casa e bateu no poste uns dois minutos depois. Vimos que o capacete tinha voado e ficamos apreensivos”, afirma.
A família vivenciou um trauma semelhante no ano passado, quando um irmão do motociclista morreu após cair de um carro em movimento.
De acordo com Lucas, o irmão passou por uma cirurgia de 12 horas para aliviar um inchaço no #cérebro. Samuel não se lembra de nada do acidente, mas já consegue conversar com os familiares.